![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/5.jpg)
RESPEITO AO LEGADO
O redesign de embalagem exige grande responsabilidade com a sua história e seu DNA.
A marca Leite de Aveia da Davene é uma antiga conhecida e até amiga das brasileiras que convivem com seus produtos nas prateleiras desde 1977.
A estratégia para o desenvolvimento das novas embalagens foi preservar os principais signos primários que já estão instalados na memória do consumidor e resgatar nas primeiras embalagens, no auge de sucesso da marca, os códigos visuais que estimularam o inconsciente emocional. Tudo com um design descomplicado para conquistar o novo público da DAVENE, que vem se modernizando e rejuvenescendo.
Adicionamos a tag “Clássico” e o texto “desde 1977” junto ao novo logo para reforçar o posicionamento, celebração da história e tradição da marca.
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/A.jpg)
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/frasco.gif)
A linha também ganhou uma nova versão de embalagem de 400ml.
Desenvolvemos o novo desenho de frasco seguindo o DNA da linha de 180ml e criamos relevos do grafismo principal da nova identidade nas laterais da embalagem para diferenciar e valorizar.
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/todos.jpg)
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/1-2.jpg)
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/2-2.jpg)
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/kkit.jpg)
![](https://www.vy2.com.br/wp-content/uploads/2020/07/LDA-1-1.jpg)