Puro
Cuidado

 

A Neutrocare foi destaque por um longo período, dentro dos anos 90, com o sucesso da linha Disney. Depois, ela foi adquirida por grandes empresas do segmento que deram continuidade apenas nos produtos, tirando o foco da marca. Em 2017, a marca Neutrocare voltou para o mercado e convidou a VY2 para desenvolver sua nova identidade.

Utilizamos nosso processo de branding para construir a essência da marca e assim sustentar todo seu desenvolvimento.
O logotipo foi desenhado para ressaltar sua essência de PUREZA “neutra como água” e CUIDADO, “abraço que protege”. A cor azul claro representa o céu e a pureza da água e, o azul escuro, representa proteção e força. A identidade também ganhou elementos gráficos como a pena e as formas esfumaçadas para comunicar a sua suavidade.

Manifesto
da Marca

“Um passo, outro passo. Para onde você está indo? De todas as possibilidades, infinitas, que existem, qual a sua preferida? Estique-se um pouco e dê um salto de confiança, aquele, que muda tudo.

Confiar e ser confiável são ações distintas que precisam se encontrar para que algo completo seja criado. Confiança é caminho e resultado, estrada e destino. Se faz passo a passo e poucas coisas são tão poderosas quanto a sua construção; isso só pode ser feito com sinceridade, pureza e cuidado.

A pureza está nos mínimos detalhes, tornando tudo claro. Ela nos permite enxergar de forma nítida o que se coloca na nossa frente, revelando a integridade que existe no que observamos.

Cuidar do outro é um jeito de ser confiável. Cuidado e confiança devem ser abundantes no mundo em que vivemos, para que o futuro que queremos seja sempre melhor.

Esses são os pilares da Neutrocare: confiança, pureza e cuidado. Confiamos que um futuro extraordinário existe a partir de um presente cheio de puro cuidado.”

Quer
saber
mais?

11 5084-4261